quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Calamidade até na hora de ajudar!!!!

Para piorar a situação dos atingidos pelas chuvas de 12/1/2011, no dia 17/1, ocorreu um forte desentendimento entre a Cruz Vermelha Brasileira e a prefeitura de Teresópolis. A prefeitura trabalha no auxílio das vítimas que tenham identificação. Mas e aquele s que perderam seus documentos como ficam? E outra. A prefeitura apeasn deixa sair mantimantos do galpão com a assinatura de uma única servidora pública, a secretária de educação. Não devria ser de obras ou um membro da defesa civil estadual? Nõ para que facilitar. As manobras políticas agora surgem para dificultar e criar visibilidade a pessoas que perderam o juízo, como o preffeito de Teresópolis e o governador do estado do rio de janeiro, que ficam pedindo 598 milhões e 2 bilhões de reais sem uma fundamentação. É puro achismo. Não existe nenhum levantamento ou estudo prévio, que delimite o teto orçamentário. Logo agora que a PResidenta Dilma, fala em conter gastos aos seus ministros, fazer mais com menos, alguns aproveitam para furar o olho ou melhor o bolso do contribuinte. Esses mesmo, que pedem, apenas não dizem, que para sair o dinheiro é necessário desenvolver projetos de engenharia, com custos orçados até o final de fevereiro.
Por outro lado, os abnegados da Cruz Vermelha, que concordam, com os desmandos da Prefeitura de Teresópolis continua atuando, agora separadamente esta terça (18) no centro de Teresópolis.

Um comentário:

  1. é no mínimo estranho mesmo essa situação, na qual um valor inventado se torna a fração do exato prejuízo e ainda de estudos que se quer foram feitos! joga o CONTASABERTAS nesse Cabral

    ResponderExcluir